quarta-feira, 10 de março de 2010


_________________________________________________

Haaaa... voltando a postar aqui
Postando a letra de uma musica da banda q amooooo
ELVENKING... The Divided Heart
Banda perfeita,,, musik linda... clipe hunnn, interessante rss
mas a letra forte...

The Divided Heart

Metade do meu coração um presente de pureza
Metade do meu coração um amaldiçoado fatal
Uma metade viverá na doce escuridão
Outra metade irá para o meu funeral

Dois lados do meu coração pulsando e encarando
um caminho para o começo
Desviando minha alma para o que foi o
paraíso antes e agora é apenas uma mancha,
não mais uma novidade

A paixão e a alma que iludem
juntos meu cérebro e eu caio
Mas logo a vontade irá sumir completamente
por outro e eu volto, mais uma vez

Esperando por...

Todos meus sentimentos agora em vão
O coração dividido!

Me Despedaçando

Jogando este jogo por todos estes anos
desperdiçados, Eu tenho andado sozinho
Todos estes anos eu fiquei sendo enganado
- sendo enganado

Seu sangue é meu,
os arrepios que está me emitindo
apenas para ter razão
que está através da minha espinha
Estão indo despedaçar,
estão rachando meu coração em
dois e estão assombrando minha alma
- ilusão nunca mais

Esperando por todas essa luzes sumirem

As lágrimas que eu não choro
não encherão meus olhos,
mas a dor que sinto por dentro, é real
A dor é real até o dia que eu morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário